quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

“Casa de Farinha”


CRIOLINA EM SP !!!

Meus amigos, a artista Marta Criola, do maravilhoso grupo "Casa de Farinha", me pede que divulgue o evento abaixo. A batida forte e a percussão do grupo vão colocar fogo em Sampa. Quem estiver por lá, confira. Não se arrependerá. O grupo, que nasceu em Brasília há cinco anos, tem conquistado espaço e público no Brasil e no exterior, a exemplo da França e do Uruguai, países onde se apresentou com sucesso. O repertório da banda compõe-se de músicas inspiradas no universo da cultura popular brasileira. É isto.

”Completando 3 anos de atividades, a festa brasiliense “Criolina” chegapra bagunçar o “Studio SP”, embalada pelo show piroformático do grupoconterrâneo, Casa de Farinha, e pelas sessões reboladeiras dos DJsBarata e Pezão. No palco, a banda formada por quatro cantoras e doisbateristas, mostra como é que se incrementa os ritmos regionaisbrasileiros, latinos e africanos, numa apresentação com percussãoforte, que já rendeu o Prêmio Tim de Música Brasileira e shows porvários cantos do mundo. No chão, a dupla de DJs se desafia num dueloservido de raridades, novidades e mesmices.E aproveitando a ocasião da festa que vem do Planaltão, seráapresentado também o guia cultural Satellite061, um catálogo queapresenta o panorama da produção cultural de Brasília em todas asartes, lançado nas feiras internacionais de world music pela bandaCasa de Farinha em parceria com o projeto Criolina.”


Para saber mais, visite:



Serviço:Festa CriolinaShow: Casa de Farinha (Bsb)DJs: Barata e Pezão (Bsb)Dia: Quarta, 30/01/08Hora: a partir das 22hLocal: Studio SP - Rua Inácio Pereira da Rocha, 170 - Vila Madalena.Preços: R$ 20,00 (na porta) e R$ 10,00 (na lista:studiosp@studiosp.org)

Nenhum comentário:

Postar um comentário