terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Joãozinho Metropolitano


Na véspera do Natal, Joãozinho resolveu escrever uma carta pro Papai Noel pedindo uma bicicleta. Foi logo fazendo a propaganda: "Papai Noel, fui um ótimo garoto este ano, ajudei meu pai, minha mãe e até meu irmãozinho". E arrematou: "quero uma bicicleta". Então parou e pensou: "Ele não vai acreditar, vou refazer a carta". "Papai Noel, sei que não fui muito bom este ano, mas acho que ainda mereço uma bicicleta", defendeu. Pensando melhor e, não convencido ainda de que obteria o presente, joga a carta fora, vai até o presépio, pega a imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve a seguinte carta: "Jesus, estou com sua mãe, se quiser vê-la inteira de novo, mande Papai Noel me dar uma bicicleta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário