terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

MÚSICA DE BRASÍLIA


Casa de Farinha e Eduardo Rangel

A música de Brasília estará muito bem representada no "Canal Brasil", nos dias 28/2 (quinta), 21h2, 9/2 (sexta), 11h, 1/3 (sábado), 12h30 e no dia 3/3 ( segunda), às 18h30, haverá a reprise. O compositor Eduardo Rangel e a banda Casa de Farinha foram os trabalhos de Brasília selecionados para o especial "Destino Brasil Música - Um Outro Som". O programa, com veiculação nacional pelo "Canal Brasil" -"Globosat" conta com a apresentação do cantor Pedro Luis ('A Parede' e 'Monobloco') e desvenda o ambiente musical particular e inusitado de doze cidades do Brasil, o universo musical dos artistas convidados e projetos em que estão envolvidos. Jovem e atual, a série mostrará estilos musicais que variam do samba até a nova geração eletrônica. O objetivo é falar de música através da própria música. Além de Brasília, as cidades de Aracajú, Belém,Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Porto Alegre, BeloHorizonte, Natal, Salvador e Recife, figuram no documentário produzido pela "Girassol Comunicações".

Eduardo Rangel

A equipe paulista do programa esteve em Brasília por 5 dias e levará ao ar entrevistas, clipes do artista, trilhas para cinema e imagens do show que deu origem ao CD 'Eduardo Rangel & Orquestra Filarmônica deBrasília', além do trabalho social realizado pela Orquestra com crianças carentes na capital. Para maiores informações: eduardorangel@terra.com.br

Casa de Farinha


Folhas de zinco, despertadores, molas, chocalhos, apitos, tambores em atracas. Estes são os instrumentos que, somados à bateria, flauta e cuíca, fazem o som da maravilhosa banda brasiliense "Casa de Farinha". Nos vocais, quatro mulheres lindas. Na bateria dois camaradas que mostram a força e a magia de uma nova fórmula musical.

Para maiores informações, mantenha contato com a turma: casa.de.farinha@uol.com.br

Confiram o DVD da moçada. Muito bom.

Direção: William Allves
Realizado em parceria com a Karibu Cinema o DVD Casa de Farinha recebeu nota máxima na avaliação do Correio Brasiliense, consagrando a banda premiada no Tim Festival. Sem dúvida uma das melhores performances do Casa de Farinha com lotação extra no Teatro Nacional!
A OZI foi responsável pela edição do material filmado, tratamento de cor, autoração e capa do DVD.
Para ouvir e ver a "Casa de Farinha" tocando o Hino Nacional Brasileiro, esplêndido!!!, acessem o YOUTUBE no endereço: http://br.youtube.com/watch?v=jkxqmfgvBsM

Nenhum comentário:

Postar um comentário