domingo, 9 de março de 2008

ESPAÇO ABERTO


Este é um espaço plural e democrático, embora, pela própria essência e lógica de um Blog, seja o MEU espaço. Não necessariamente por que isto seja um imperativo, mas porque nestes quase dois meses de publicações venho percebendo que as pessoas não aceitam qualquer coisa que é publicada. Tenho recebido emails com opiniões bem escritas que concordam ou não com as análises e a linha editorial adotadas. Cheguei à conclusão que seria importante ter mecanismos de participação de nossos leitores. Parece que realmente as pessoas estão mais críticas e exigentes. E isto é muito bom. Mas, percebo, também, que o espaço já existente dos "comentários" quase nunca é utilizado. Não sei se é timidez. Provavelmente não. A realidade é que as pessoas querem um espaço mais digno. Por isso, resolvi criar um espaço permanente e, espero, concorrido, onde os amigos leitores terão como se manifestar efetivamente. Assim, teremos a seção “Opinião”, onde serão publicados artigos - e matérias - enviados por nossos leitores e leitoras.
Como é normal neste tipo de espaço, as informações ou opiniões contidas nos artigos publicados serão de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não refletirão, necessariamente, as minhas visões sobre os assuntos tratados.
Os temas são livres, mas deverão sequir a temática usualmente tratada por mim. As matérias enviadas serão avaliadas e decidirei por sua publicação. Elas devem ser enviadas para o e-mail
saidib@ig.com.br aos meus cuidados, tendo como assunto “Seção Opinião”. E deverão conter, necessariamente, nome, RG, endereço completo, telefone e e-mail do autor (ou autores). O e-mail informado poderá ser publicado se assim for autorizado por quem enviou a matéria. As demais informações não serão divulgadas. É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário