segunda-feira, 26 de maio de 2008

Vicente Limongi Netto

Agressão estarrecedora

O "Fantástico" tem feito bom jornalismo. Ótimo para todos. Parabéns, prossiga. Foi estarrecedor o que os índios fizeram com o engenheiro Paulo Fernando. A situação piorou, a tensão ficou incontrolável. São terríveis as imagens com índios pintados, em pé de guerra, ameaçando autoridades, inclusive índias com crianças no colo carregando facões e terçados. É uma afronta absoluta ao governo. As imagens vão para o exterior, dando a forte impressão de que a violência superou o diálogo, que o governo Lula perdeu o controle da situação. Os índios aprenderam tudo com os brancos. Têm modernas e caras filmadoras. Seguramente grupos mal intencionados preferem o caos e muito sangue derramado.

Parabéns, Guga!

Parabéns, Guga! Você nos encheu de orgulho. Jogou muito, Deus quis que parasse antes do tempo. Sua simpatia e cordialidade encantou a todos. Aproveita a vida. Você merece. Você plantou o bem, vai colher a eternidade.


País de surdos

Se três ministros vão ouvir o senador Cristovam Buarque em Budapeste é porque não têm o que fazer, vão pagar promessa ou são surdos.
Um bom exemplo...

O ex-presidente Fernando Collor novamente inovando. Implantou no gabinete do Senado o uso do papel reciclado. Tornou-se ecologicamente correto. Mandou ofício para senadores e deputados mostrando as vantagens da iniciativa. Com papel reciclado. Nos bancos e empresas já é uma realidade.

Tolice

Achei ruim, mesmo sabendo ser ficção, decisão do autor da novela das 7. Torloni sobreviveu, seqüestrada por população ribeirinha. Nossa, ainda bem que não eram canibais ou madeireiros, fugindo do Ibama. Ribeirinhos são caboclos humildes, passam até fome. O autor poderia ter bolado outra coisa. Seqüestro no interior ... Sei não, como amazonense protesto contra a tolice

Bairrismo imbecil

Rebotalhos da página de esportes de O Globo, Antônio Maria Filho e Jorge Rodrigues, na falta do que fazer e sem argumentos inteligentes, resolveram fazer gracejo infame com o técnico vitorioso e campeão, Wanderley Luxemburgo. Em todos os setores da atividade humana é a mesma tônica lamentável: medíocres não admitem o sucesso alheio. A dupla de sacripantas nunca jogou nem pedra em mangueira. Não tem competência para fazer gracinha com profissionais que se destacam no futebol. Evidente que neste rosário de mágoas de Maria e Rodrigues, existe o bairrismo imbecil entre Rio e São Paulo. Luxemburgo seria diariamente bajulado pelos dois destalentados, caso fosse treinador de algum grande clube carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário