quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Caso Patrícia Amieiro

Polícia acha ossada que pode ser de engenheira desaparecida em junho

Material foi encontrado em Seropédica, Baixada Fluminense.Ele foi recolhido e enviado para perícia.

Os policiais da Delegacia de Homicídios (DH) encontraram na manhã desta terça-feira (30), uma ossada que pode ser da engenheira Patrícia Amieiro Franco, desaparecida desde junho de 2008, no Rio. Os vestígios estavam às margens do Rio Guandu, em Seropédica, na Baixada Fluminense. Os policiais que trabalham na investigação chegaram até a ossada por meio de uma denúncia. De acordo com o delegado Roberto de Souza Cardoso, não há vestígios de roupas ou tecidos no material encontrado. Ele foi encaminhado para perícia no Instituto Carlos Éboli. A Polícia Militar encontrou no dia 16 de setembro, uma outra ossada, com vestígios de roupas femininas, que poderia ser da engenheira Patrícia Franco, desaparecida desde junho. O delegado-titular da Divisão Anti-Seqüestro (DAS), Marcos Reimão, informou que, a princípio, os vestígios de roupas encontradas não correspondem às utilizadas pela engenheira na noite do seu desparecimento.A ossada foi achada na Rua Comandante Guaranis, em Curicica, Jacarepaguá (Zona Oeste do Rio). A investigação, que antes pertencia à Delegacia Anti-Seqüestro (DAS), foi transferida para a Delegacia de Homicídios (DH), mas a DAS ainda continua apoiando.

Relembre o drama

A engenheira Patrícia Amieiro Franco está desaparecida desde a madrugada de 14 de junho, quando voltava de um show na Urca, na Zona Sul do Rio. A jovem seguia em direção à Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, onde morava com os pais. O carro de Patrícia saiu da pista na entrada da Barra e caiu numa ribanceira. O veículo só parou na beira do Canal de Marapendi.
Em julho, o delegado titular da Divisão Anti-Seqüestro (DAS), Marcos Reimão, descartou a possibilidade de acidente no caso. Desde então, estão sendo feitas buscas pela engenheira.

Reveja o que este Blog já publicou a respeito:

feira, 19 de Setembro de 2008
Família de Patrícia Amieiro no programa da Ana Maria Braga. A apresentadora foi a única que deu espaço digno para a questão. Está de parabéns!
feira, 15 de Setembro de 2008
Onde está PATRÍCIA AMIEIRO? E onde está o pilantra do governador do Rio???
Quarta-feira, 30 de Julho de 2008
Caso "Patrícia Amieiro" precisa da ajuda de possíveis testemunhas. O medo pode estar impedindo que apareçam. O "Disque-Denúncia" pode ajudar...
Governo de Sérgio Cabral depende das respostas que dará aos pais de Patrícia...
Segunda-feira, 28 de Julho de 2008
Caso Patrícia Amieiro: são mais de 40 dias...e nada.
Quinta-feira, 17 de Julho de 2008
Caso Patrícia Amieiro
Polícia recebe laudos do caso da engenheira desaparecida
Terça-feira, 15 de Julho de 2008
Caso Patrícia Amieiro Franco
15/07/2008 Disque-Denúncia recebeu apenas 5 ligações sobre engenheira 14/07/2008 Cabral promete prioridade no caso de engenheira desaparecida

2 comentários:

  1. eu acho que os culpados sabem onde esta patricia.pra mim ela nao estava no carro antes de cair no abismo..ai tem...nao podemos falar muito,mais deus ha de dar uma luz e mostrar o caminho certo pra seus pais encintrar sua princesa viva.afogada ela nao foi,quem os atirou sabe.levaram´pra um lugar distante..se procurarem em todos os lugares talvez a encontre..acho que pegaram ela, jogaram os seus pertences no mar, atiraram no carro e jogaram o carro no abismo, tinha que ter policia tecnica.nao digo mais nada, a policia tem que se manifestar.querendo encontra..aos pais dela, ande dia e noite..deus fara justiça e torço pra que seja encontrada.acabar com a agonia dos seus pais.quem sabe ela aparece sozinha, vamos torcer...

    ResponderExcluir
  2. É MUITO TRISTE SABER QUE UMA JOVEM COMO PATRICIA TENHA UM FIM TÃO TRISTE. MAIS TRISTE MESMO É VER UMA FAMÍLIA QUE AO INVÉS DE QUERER SABER A VERDADE, ACREDITA QUE REALMENTE FORAM ESSES POLICIAIS QUE MATARAM E ESCONDERAM O CORPO. PELO AMOR DE DEUS, PAIS DE PATRICIA FRANCO, VOCÊS QUEREM OU NÃO ENCONTRAR SUA FILHA, OU INFELIZMENTE, PELO MENOS ENTERRA-LÁ. ACORDEM! PARA DELEGACIA É MUITO FÁCIL PRENDER OS PMS, ELES NÃO QUEREM É TER TRABALHO. PERGUNTO:
    SERÁ QUE DEPOIS DESSE "BRILHANTE TRABALHO" DA DH ELES ESTÃO VERDADEIRAMENTE EMPENHADOS EM ACHAR PATRICIA OU UM FIO DE CABELO SE QUER DELA? E NÃO ESTAMOS AQUI PARA JULGAR NINGUÉM.

    ResponderExcluir