sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Olha o "Pacotão" aí...

Concurso Marchinhas do Pacotão 2009
Por Pacotão

Pacotão solta a voz inteligente satirizando a classe política

Será sábado, 31, na Praça Vermelha do Conic, a partir das 12 horas, a escolha das marchinhas para o Carnaval de 2009. Para o tradicional evento - Concurso de Marchinhas do Pacotão 2009, mais de 20 músicas já estão devidamente inscritas. Claro que, o tema é livre desde que critique com inteligência e, sobretudo bom humor. Detalhe: O Politiburo - que é o grupo desorganizador do bloco, só não aceita paródias.
A surpresa que Pacotão promete para o seu imenso público de foliões é a edição de mais um CD, o décimo do bloco, com as 12 marchinhas classificadas, meticulosamente gravado, em um “Studio” de fundo de quintal, nos arredores de Taguatinga, tendo como maestro arranjador o veterano músico Nestor Rodrigues. Por sua vez, o colegiado de compositores como Joka Pavaroti, Wilsinho Red, Paulão de Varadero e festejado Cicinho Filisteu todos vêm abordando em suas musicas fatos do momento político do cenário brasileiro. E assim, a turma mete o malho em Lula, Arruda, na Dilma, em Gilmar Mendes, no Protógenes e até no Busch. Sobrou até para o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab.
Atenção, no Pacotão tudo é democrático e livre, é o que se diz: “é a bagunça na ordem ou a ordem na bagunça” e no fim tudo dá certo.

PS - Como sugestão de pauta: O renomado maestro da Unb, Jorge Antunes, está concorrendo esse ano com TRE (3) marchinhas.
SERVIÇO:
CONCURSO DE MARCHINHAS DO PACOTÃO 2009
Data: 31 de janeiro
Horas: a partir das 12 horas
Local: Praça vermelha no Conic
Maiores informações:Joanfi 9986-8897 // Cicinho: 8411-1481 // Brother 8575-5609
E-mail: pacotaofolia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário