domingo, 25 de janeiro de 2009

TV Senado reapresenta na íntegra documentário sobre Jango

Atendendo aos pedidos dos telespectadores, a TV Senado está reapresentando neste final de semana a íntegra do documentário Jango em 3 Atos, lançado em 2008 em duas partes, após dois anos de pesquisas feitas pela emissora com o apoio do Instituto João Goulart. Você pode conferir aí na coluna ao lado, em nosso blog. Mas, a TV Senado pode ser sintonizada nos canais UHF 36, no Gama (DF); 40, em João Pessoa (PB); 43, em Fortaleza (CE); 51, em Brasília (DF); 52, em Natal (RN); 53, em Salvador (BA); 55, em Recife (PE); e 57, em Manaus (AM); pelos canais por assinatura 7, da Net Brasília; 17, da Tecsat; 118, da Sky; e 217, da DirectTV; ou ainda ser acompanhada ao vivo pelo site
www.senado.gov.br/tv.
O filme mostra - com base em farta documentação liberada pelo governo federal, a trajetória política do ex-presidente João Goulart, desde o início da carreira, ao lado de Getúlio Vargas, até a recente polêmica em torno de sua morte. O documentário vai ao ar no domingo (25), às 21h30.
Já o programa Leituras recebe o escritor e jornalista Salim Miguel. Nascido no Líbano, em 1924, o escritor contabiliza mais de 25 livros publicados entre contos, romances, crônicas e depoimentos. No programa Leituras, o escritor apresenta seu mais novo romance, Jornada com Rupert. Ambientada nas colônias alemãs, em Santa Catarina, a história é uma continuação temática de Nur na Escuridão - obra premiada do autor que trata da imigração libanesa. A entrevista vai ao ar também no domingo, às 8h e às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário