sábado, 24 de janeiro de 2009

Vicente Limongi Netto

Cadê Pimenta Neves, o assassino?

Pergunta nacional ainda sem resposta convincente: Por onde anda o assassino Pimenta Neves? Comeu muita castanha e nozes no Natal, bebeu muita champanhe no raiar do ano novo? Quando o verme e marginal que matou a jornalista que não queria mais nada com ele, será realmente preso? Afinal, Pimenta foi condenado a 15 anos de cadeia. Mais um canalha solto, claro, tem advogado poderoso, ex-ministro de Estado. E, ainda, seguramente, deve contar com o apoio, mesmo discreto, do jornal que dirigiu.

Viva a "Tribuna"

Concordo e participo da indignação do Luiz Burza, de Ouro Fino, no "Bronca Geral", do Cláudio Humberto. Indignação justa diante de mais uma covardia contra a valorosa Tribuna da Imprensa. Observa bem Luiz Burza, primeiro os canalhas conseguiram tirar o jornal impresso de circulação, agora, também deixou de sair o site da Tribuna. Enquanto isso a falsa imprensa isenta, que não passa de serviçal e omissa, continua enganando os leitores. Até quando?



Amadora

Ora, a senadora de primeiro mandato Ideli Salvati ficou desapontada porque o experiente José Sarney disse-lhe, 3 vezes, que não era candidato à presidência do senado. Elementar, senadora, o jogo é para profissionais. O xadrez político é para quem usa o cérebro, é para quem raciocina e não para quem vocifera. Síntese: Lula sabe que jogando com o PMDB ganha a eleição, com o PT, perderá mais uma, como muitas que perdeu no recente pleito municipal, quando o partido de Sarney ganhou quase tudo.

Sarney é a melhor opção

Quem é Ideli Salvati para querer chamar a atenção do senador José Sarney? O PT pode estrebuchar à vontade. Repito mais uma vez, já fiz dezenas de broncas sobre o tema: o PT não leva a presidência do senado e do Congresso porque não é a maior bancada na Câmara Alta, porque o nome do senador Tião medonho não soma nada, nem no próprio PT, o cargo é para o PMDB, por ter a maior bancada, o PMDB é mais útil e forte para a governabilidade e porque Sarney é o melhor nome. Ponto final.

Quanto valeria?

Acho ótimo que Kaká valha 335 milhões de reais. Mas, quanto será que valeriam hoje, craques eternos e fabulosos como Pelé, Gerson, Rivelino, Puskas, Maradona, Zico, Dis S´tafano ou Nilton Santos?


Os cretinos se superam

A avacalhação é total e geral. Soltaram o Valério, falta o Cacciola, o Beira-Mar, para se juntar a outra figura estupenda, o assassino e terrorista italiano, Cesare Battitsti, que você poderá breve encontrar no supermercado, no cinema ou no estádio de futebol. Nunca vi escárnio igual. Os cretinos estão se superando. Deus tenha piedade do nosso Brasil avacalhado.

Joana Limongi

A revista "Chiques e Famosos", com Juliana Paes na capa, foi valorizada com foto da tela de Joana Limongi, "Paralelo Amarelo", na coluna do Flávio Ricco. A obra foi feita especialmente para Vera Fischer. Sabrina Brenha, amiga comum da atriz e da artística plástica, entregou a tela de presente de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário