segunda-feira, 30 de março de 2009

Do Blog "Metendo o Bedelho"...


Zero em repercussão

ENTREVISTA 'INTERNACIONAL' DE JACKSON SÓ SAIU NO JPINÓQUIO

Além das páginas amilhadas do JPinóquio, nem mesmo as poderosas e modernas ferramentas de busca do Google conseguiram encontrar na Internet qualquer outra referência à entrevista coletiva que o sorumbático chefe maior, o macambúzio e agora cassado Jackson Lago, concedeu a 'imprensa internacional' na semana passada.

Conforme revela a imagem acima, se pretendia denunciar um inexistente 'golpe' ao mundo, o nosso bom (e agora melhor ainda porque cassado) velhinho precisou se contentar com os paralelepípedos da Rua Afonso Pena, onde Petâ Pinóquio Bogea urde mentiras e calúnias sem fim para depois vender como gato por lebre aos seus incautos leitores.

Pelo jeito, ninguém estava mais querendo ouvir a velha cantilena do cassado 'dotô.' Até mesmo porque todo mundo sabe o que ele vai dizer de cor e salteado: "sou perseguido pela elite dominante e seus poderosos meios de comunicação (...) só tenho um apartamentozinho, uma caderneta de poupança e uma camioneta velha que ainda estou pagando as prestações", repete 'ad nauseum' o macambúzio governador cassado sempre que enxerga um microfone a sua frente.

Essa conversa pra boi dormir já encheu o saco. Melhor pedir o boné e voltar pra casa, dotô. Mas cuidado com a 'Navalha'. Muito cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário