segunda-feira, 23 de março de 2009

Do Maranhão...

Delinqüências jacksonianas

NA CONTRAMÃO DA CRISE, GOVERNADOR CASSADO INSISTE EM TORRAR RESERVAS

(...)
Jackson Lago age irresponsavelmente ao lançar mão, até agora, de quase R$ 160 milhões dos R$ 600 milhões das reservas do Tesouro Estadual em suspeitas 'suplementações', a queda de mais de 18% nos repasses do FPM em março revelam que os efeitos da crise econômica já ultrapassaram a fase do alerta vermelho e serão fortemente sentidos por todos.
Na contramão dos frequentes avisos do governo federal de que haverá novas quedas de arrecadação e, consequentemente, no valor dos repasses dos fundos constitucionais, o nosso 'bom (e agora melhor ainda porque cassado) velhinho', faz ouvidos de mouco e está se lixando se suas delinqüências com o dinheiro público podem comprometer seriamente as finanças estaduais. Por isso, o PMDB já entrou com ações na Justiça para impedir esta farra extemporânea.
(...)
Mas Jackson Lago e a turma da traição são assim mesmo. Em público, na maior cara de pau, se apresentam como 'libertadores'. No privado, cuidam mesmo é de encher os cofres dos áulicos e sequazes. Ainda bem que os dias destes camaradas estão contados.
Leia o texto completo no excelente
Metendo o Bedelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário