quarta-feira, 25 de março de 2009

Senado Federal

Papaléo alerta sobre complô de derrotados petistas contra os trabalhos do Senado
Às 16h43 desta quarta-feira (25), poucos minutos após o presidente do Senado, José Sarney, anunciar que aguardaria a chegada de um maior número de senadores ao Plenário para colocar em votação os seis primeiros itens da ordem do dia - que exigiam quórum qualificado de 3/5 da composição da Casa - o senador Papaléo Paes (PSDB-AP) levantou a possibilidade de estar havendo um complô.
- Mesmo com respeito aos senhores senadores, podemos até pensar, senhor presidente, que está havendo um complô aqui entre partidos políticos, ainda em consequência da eleição, que muitos não conseguem engolir até hoje, de V. Exª - afirmou Papaléo, dirigindo-se a Sarney.
Papaléo pediu que houvesse um chamado de atenção às lideranças - que falam em nome dos partidos - para que façam seus liderados comparecerem às votações. A ausência de parlamentares do PT em Plenário (haviam quatro naquele instante, de um total de 12), fez com que Papaléo comentasse que "essa é uma mensagem muito negativa que o governo está mandando para o povo para, no meu entender, ajudar a desmoralizar esta Casa".
Leia mais...


..................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário