segunda-feira, 25 de maio de 2009

Caso Patrícia Amieiro

07 de junho de 2009...
Manifeste-se!!!

1 ano de descaso, de omissão e de desumanidade do “governador” Sérgio Cabral

"Patrícia Franco, engenheira de 24 anos, desaparecida após um suposto acidente de carro na saída do túnel Lagoa-Barra, no dia 14 de junho de 2008. Seu carro foi encontrado no Canal Marapendi, alvejado por tiros..." (leia mais)

Temos como objetivo levar à público o descaso no desenrolar do inquérito que envolve o “suposto acidente” da engenheira Patrícia Amieiro Franco, mostrando todos os pontos obscuros que envolvem esta investigação.Precisamos cobrar das autoridades (Governador Sérgio Cabral e Secretário de Segurança Pública José Mariano Beltrame), que dêem uma resposta como prometido em uma reunião com a família de Patrícia.Queremos novas perícias com acompanhamento de profissionais de outros estados, que possam dar um laudo preciso do ocorrido diferentemente do apresentado pelo Instituto Carlos Eboli (ICCE) onde todos os resultados foram inconclusivos. Precisamos de mais seriedade nos casos onde a seriedade DEVE existir. Precisamos de pessoas honestas e menos parciais.
Como podem arrancar alguém das nossas vidas sem dar a menor explicação? E a justiça, onde fica? Fica na perícia mal feita? No laudo equivocado? É assim que as coisas funcionam agora: As pessoas simplesmente somem e não se fala mais nisso? Não podemos deixar este caso cair no esquecimento! Precisamos da ajuda de todos que puderem colaborar para que esse caso não vire mais um número. Isso não pode ficar assim, exigimos explicações cabíveis para uma desumanidade dessas... Pois é desumano não pensar na dor do próximo. É desumano, mas quem é influente não pensa, pois não sabe como é estar do outro lado

Endereço eletrônico: http://www.cadepatricia.com.br/principal.htm

Clique aqui e assista todos os vídeos sobre o caso.

Conheça quem apoia o caso da Engenheira Patrícia.

Se você tem alguma informação a respeito: DENUNCIE...

Informe-se. Reveja o que este Blog já publicou a respeito:

Quinta-feira, 2 de Outubro de 2008
Polícia acha ossada que pode ser de engenheira

Segunda-feira, 19 de Setembro de 2008

Família de Patrícia Amieiro no programa da Ana Maria Braga. A apresentadora foi a única que deu espaço digno para a questão. Está de parabéns!

Quarta-feira, 15 de Setembro de 2008

Onde está PATRÍCIA AMIEIRO? E onde está o pilantra do governador do Rio???

Quarta-feira, 30 de Julho de 2008

Caso "Patrícia Amieiro" precisa da ajuda de possíveis testemunhas. O medo pode estar impedindo que apareçam. O "Disque-Denúncia" pode ajudar...

Governo de Sérgio Cabral depende das respostas que dará aos pais de Patrícia...

Segunda-feira, 28 de Julho de 2008

Caso Patrícia Amieiro: são mais de 40 dias...e nada.

Quinta-feira, 17 de Julho de 2008

Caso Patrícia Amieiro

Polícia recebe laudos do caso da engenheira desaparecida

Terça-feira, 15 de Julho de 2008

Caso Patrícia Amieiro Franco15/07/2008

14/07/2008 Cabral promete prioridade no caso de engenheira desaparecida

Notícias recentes sobre o caso:

20/05/2009 - TIMES DE FUTEBOL ENTRAM EM CAMPO COM FAIXAS EM PROTESTO A ENGENHEIRA PATRÍCIA. - Para saber mais clique aqui
18/05/2009 - MARCADA GRANDE MANIFESTAÇÃO - CADÊ PATRÍCIA? 1 ANO SEM RESPOSTA" - Aguardem informações, divulgação em breve.
11/05/2009 - MAIS SOLIDÁRIOS APOIAM O "MOVIMENTO CADÊ PATRÍCIA?" - Muito obrigado à todos! - Para conferir
clique aqui
05/05/2009 - ANTECIPADA REUNIÃO COM O NOVO COMANDO DA POLÍCIA CIVIL - Para saber mais
clique aqui
02/05/2009 - FLUMINENSE: Jogadores engajam campanha pelo paradeiro de Patricia de Franco. Acesse o link:
Flu Solidário
29/04/2009 - MARCADA REUNIÃO COM NOVA CHEFIA DA POLÍCIA CIVIL Como estão ocorrendo modificações na Delegacia de Homicídios, a família de Patrícia está preocupada com a continuidade das investigações. A reunião marcada para o próximo dia 05 de maio às 10hs, tem como principal propósito solicitar a permanência da equipe responsável pela investigação e que o novo delegado Jader Amaral complemente a equipe conduzindo para uma solução o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário