terça-feira, 28 de julho de 2009

Perguntas muito pertinentes que não querem calar....

Será que Ele tá de olho na Presidência que seria do Sarney ?

Estadão tem que explicar grampo contra Sarney. E o “estado policial” do Gilmar ?

Corregedor-geral da Justiça Federal pede informações sobre grampos de Sarney
da Folha Online

O corregedor-geral da Justiça Federal, ministro Hamilton Carvalhido, deu prazo de 48 horas para que o TRF-1 (Tribunal Regional Federal) da 1ª Região informe as providências tomadas sobre o vazamento das conversas telefônicas do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).Os diálogos foram gravados pela Polícia Federal com autorização judicial, durante a Operação Boi Barrica, e ligariam Sarney aos atos secretos do Senado e ao ex-diretor-geral da Casa Agaciel Maia. A investigação está sob sigilo. Leia a íntegra no site da Folha Online.
E por que o Supremo Presidente do Supremo, Gilmar Dantas (*) não denunciou ainda o “estado policial”, que configura essa campanha feroz do PiG (**) e dos demo-tucanos para derrubar o Sarney?

Será por que o poder vai cair no colo dEle?

Clique aqui para ler: “Tirar Sarney é o golpe de estado da direita, o que beneficia Gilmar Dantas (*) diretamente”.

Clique aqui para ver como a eleição de Severino Cavalcanti para Presidente da Câmara já foi uma forma de dar o golpe de Estado pela linha de sucessão do Presidente da República.

Paulo Henrique Amorim
Leia a denúncia que o Conversa Afiada fez, uma informação que circula na Folha (***): Otavio Frias Filho, Robert(o) Civita, Fernando Henrique e José Serra e um “emissário especial” da Globo, numa reunião na casa de FHC, “prepararam” uma pesquisa para demonstrar que a popularidade de Lula caiu por causa do apoio a Sarney. Fique e olho, amigo navegante. E se essa “preparação” de fato ocorrer ? Com essa turma, nunca se sabe…
E por falar em “preparação”: cadê o áudio do grampo do Gilmar Dantas (*) ?

(*) Perceba como o notável jornalista Ricardo Noblat se refere a Ele.
(**) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.
(***) Folha é aquele jornal da “ditabranda”, do câncer do Fidel, da ficha falsa da Dilma, de Aécio vice de Serra, e que nos anos militares emprestava os carros de reportagem aos torturadores.
Do “Conversa Afiada” do PHA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário