sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Evento reunirá 6000 internautas em São Paulo

Entre os dias 25 e 31 de janeiro, a cidade de São Paulo será a sede oficial de seis mil internautas de todo o país que acamparão no maior encontro físico das redes sociais brasileiras e internet, a Campus Party Brasil 2010 . A Petrobras participará do evento patrocinando o Campus Futuro , além de disponibilizar aos visitantes um estande especialmente criado para proporcionar bem-estar aliado à diversão.
O Campus Futuro é uma área em que o público poderá interagir com novidades tecnológicas, vivenciando o futuro no presente. O local mostrará os avanços deste mercado em diversos países, projetos e criações que prometem revolucionar o mundo. Ao lado do Campus Futuro, a Petrobras terá um estande de 150 m² com espaço para descanso e palco para apresentação de shows de game music (trilha sonora de jogos de vídeo game).
No “Ponto de Rede”, espaço criado dentro do estande da Petrobras, os visitantes poderão conversar, descansar e assistir aos shows em confortáveis redes. Além disso, a Companhia também disponibilizará conexão wireless a partir do link de 5Gb oferecido pela organização do evento.
Outra ação promovida pela Petrobras é o convite a dez blogueiros para participar do Campus Party. Os internautas foram indicados numa parceria com o site Overmundo – também patrocinado pela Petrobras –, referência em cultura digital na área artística e de produção musical. Os convidados da Petrobras e do Overmundo postarão textos, vídeos e fotos com as novidades tecnológicas da feira, especialmente aquelas ligadas à música.
Saiba todos os detalhes do Campus Futuro no site:http://www.campusparty.com.br/Campus-Futuro.html

Veja mais informações no Blog da Petrobras

Nenhum comentário:

Postar um comentário