terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vote em Neymar, do SuperSantos, no prêmio de gol mais bonito do ano da Fifa

O atacante Neymar está na briga para saber quem marcou o gol mais bonito de 2010. O craque santista foi selecionado para brigar pelo Prêmio Puskas, criado pela Fifa e que será entregue na cerimônia da escolha do Jogador do Ano, agora nomeado Bola de Ouro (prêmio unificado com o da revista "France Football"), que acontecerá no dia 10 de janeiro de 2011, em Zurique.
O golaço marcado por Neymar contra o Santo André, no dia 4 de fevereiro deste ano, no Estádio Bruno José Daniel, pelo Campeonato Paulista - quando o Santos venceu o time da casa por 2 a 1 -, foi selecionado pela Fifa, e irá concorrer com outros lindos gols. Entre eles, o do argentino Lionel Messi pelo Barcelona, na vitória de 3 a 0 sobre o Valência, no dia 14 de março.
Os dez gols selecionados pelo Comitê de Futebol já estão disponíveis em vídeo. Agora, basta votar e participar da eleição oficial do vencedor do Prêmio Puskás da FIFA 2010. A lista foi preparada com base em critérios diversos (estética, importância da partida, ausência do fator sorte ou de erro da equipe adversária que facilite o gol, fair play e data) e contempla gols de todos os estilos: jogadas individuais, de fora da área, por cobertura, voleios e dribles desconcertantes. Hamit Altintop, Arjen Robben, Giovanni van Bronckhorst, Kumi Yokoyama, Linus Hallenius, Samir Nasri, Lionel Messi, Siphiwe Tshabalala, Matthew Burrows e o brasileiro Neymar são os dez indicados. Para participar da votação, assista aos vídeos e clique no botão "votar" para escolher o seu preferido. E lembre-se: você só poderá votar apenas uma vez.

Clique aqui para conferir e votar

Nenhum comentário:

Postar um comentário