quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nota da Controladoria-Geral da União sobre matéria da revista "Veja"

A Controladoria-Geral da União (CGU), em nota publicada em seu site, responde item a item matéria da edição 2201 da revista Veja. No texto, a Assessoria de Comunicação Social atribui reportagem a “uma reação à carta-resposta (não divulgada pela revista) que o ministro-chefe da CGU, Jorge Hage, enviou-lhe nos últimos dias de 2010, diante da edição de “Retrospectiva” do final do ano passado”.

“A matéria publicada na última edição da revista Veja sobre a Controladoria-Geral da União é, obviamente, uma reação à carta-resposta (não divulgada pela revista) que o Ministro-Chefe da CGU, Jorge Hage, enviou-lhe nos últimos dias de 2010, diante da edição de "Retrospectiva" do final do ano passado”.

“Isso não obstante e tendo em conta o respeito que a CGU deve aos profissionais que integram seus quadros e, ainda, à opinião publica que sempre acompanhou e reconheceu o seu trabalho sério e republicano, passamos a repor aqui (tendo em vista que a revista nos nega o espaço para resposta) a verdade sobre cada uma das afirmações contidas na matéria”

Nenhum comentário:

Postar um comentário